Quantcast
Channel: The Classic Black
Viewing all articles
Browse latest Browse all 335

Intercâmbio TCB | Segunda Parada: Londres

$
0
0

Que tal conhecer a "Terra da Rainha"? Na segunda parada do intercâmbio embarcamos para Londres, capital chuvosa, mas amada por todos. Dessa vez quem conta a experiência de viver na Europa é meu amigo Gustavo Razia (obrigada querido!). O texto está recheado de dicas imperdíveis do que fazer por lá! 

No dia 07 de dezembro de 2013, fiquei um mês em Londres e não hápalavras pra descrever o quanto amei aquela cidade! Super indico viajar pra lá, mas tem que ficar no mínimo três semanas, a "Terra da Rainhanão se resume em apenas Big Bang e London Eye. Mesmo com a Libra Esterlina valendo 4 vezes mais que o Real vale mais que a pena. A cidade ésuper segura e éfacílimo usar o Underground.

Londres chove muito, mas isso não émotivo para ficar em casa (se vocêgosta Londres tem muitos museus e a maioria égratuito). Madame Thousand, London Aquarium e o London Dungeon são paradas obrigatórias. Outro passeio que indico muito, principalmente pra quem curte arquitetura e designe éo The Shard, ele éo maior edifico da cidade, tendo 72 andares, foi o passeio mais caro, mas deixa a London Eyes no chinelo. E alugue um Barclays e ande de bicicleta no Hide Park, super divertido!

Anoitece as 16:00h em Londres e isso faz com a night pareça durar muito mais e ainda vocêconsegue ter uma boa noite de sono.


E os pubs? Londres tem uma infinidade de pubs, tinha noites que íamos em um pub, bebíamos uma pint e íamos pra o próximo. Não fui em nenhuma balada lá, mas muitos pubs como o Walk Abaout (pub australiano) e o Oneill's (pub irlandês) apôs as 22:00hs eles se tornam uma espécie de balada e o melhor vocênão paga um centavo para entrar se chegar antes das 22:00h.

No Walk About fomos em uma segunda-feira, na porta havia uma bandeira do Brasil e outra da Espanha (isso significa que sótocou musica latina, funk e sertanejo universitário), mas para fazer a musica suportável muitos drinks ficavam por 2 Libras a dose. Ótimo lugar para comer também, a comida édeliciosa.

Jáo Oneills tinha o térreo para comer (comi um hambúrguer de gado irlandês divino e o melhor fish and chips que provei em Londres), no segundo piso era para comer e curtir boa musica, no terceiro era uma espécie de boate e no quarto tinha uma banda de rock tocando. Amei Londres, quero muito voltar um dia (talvez para ficar kkkk).

  

Eu que nunca fui muito fã da Europa me encantei por lá! Preciso também de uma foto com o homem aranha hahahha eu amei!!! E me surpreendi por lá escurecer tão rápido, isso ia me chatear um pouco porque adoro o sol. Enfim, o que acharam? Londres tornou-se ainda mais apaixonante? Quem sonha em viajar pra lá? Comentem! Beijos

Relembre:
Primeira parada: Orlando

Viewing all articles
Browse latest Browse all 335